FANDOM


Kavacha and Kundala: O' Sun, Become Armor (日輪よ、具足となれカヴァーチャ&クンダーラ, Nichirin yo, Gusoku to NareKavācha & Kundāra?)é o conjunto divina de armadura dourada e brinco de ouro dado a Karna por sua mãe, Kunti , como uma confirmação de sua herança. Tendo copulado com o deus Surya através de um ritual, Kunti tinha medo de dar seu primeiro filho e sentiu ansiedade sobre se ele iria reconhecer a criança, então ela orou por prova de que Karna era seu filho. Devido à sua dureza, Indra tentou anulá-lo por transformar em uma Brahmanpadre e visitando a mansão de Karna. Indra pediu-lhe para entregar seus artefatos pessoais ao se banhar e, embora conhecesse a armadilha de Indra, ele jurou que não recusaria os pedidos de Brahman, deixando a armadura que era o único sinal de seu nascimento. A postura de Karna era muito nobre durante o evento, então Indra pensou que tinha que ser recompensado, concedendo-lhe a lança Vasavi Shakti . Ele ainda possui a armadura como um Espírito heróico, apesar de ter sido roubado no mito, e utilizar Vasavi Shakti exige que a armadura seja sacrificada permanentemente. [2]

Ele nasceu com a armadura integrada em seu corpo, tornando-o invulnerável ao longo de sua vida. É um poderoso fantasma nobre de tipo defensivo que emite o brilho do próprio sol. Devido à luz em si mesma, é difícil até destruir os deuses. [3] É tão grosso quanto parece, uma armadura invencível que protege contra todo o mal, físico ou conceitual. Enquanto estiver ativo, todos os danos infligidos em Karna serão reduzidos para Karna receber um décimo de seu valor original. Ele pode lutar contra outros sem se preocupar, pois seus ataques são negados por noventa por cento, reduzindo até golpes poderosos para pequenos arranhões que podem ser curados no meio da batalha. Embora possa proteger contra qualquer ataque físico por fora, os ataques dentro dele são uma exceção. Devido aKazikli Bey manifestando lanças de dentro dele, é incapaz de protegê-lo, e é a primeira vez que ele tira os danos reais quando vestiu a armadura. É um poderoso e poderoso Noble Phantasm de modo ativo, de modo que aumenta muito seu custo mágico de manutenção de energia .

Dentro da célula da lua , é capaz de proteger contra a eliminação, permitindo que um humano que o tenha para retornar ao seu corpo após a Guerra da Serra Sagrada, mesmo que não sejam vencedores.


Referências

  1. 1.0 1.1 1.2 1.3

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.